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É a ansiedade invadindo o seu espírito de férias? Fazer visões de sugarplums causar pesadelos? Muitos de peso de pessoas com deficiência pavor nesta época do ano por causa de todos os alimentos e álcool tentações que parecem estar em toda parte. Além disso, o incrível exigências associadas a temporada de férias é um período estressante do ano.

Quando as coisas ficam Difíceis, o duro de Começar a Comer?Quando as coisas ficam Difíceis, o duro de Começar a Comer?

De romper com o hábito de recorrer à comida para o conforto e o controle do stress com um entender melhor as coisas que provocam estresse em sua vida. Se você enfrentar suas tentações antes de chegar, você estará melhor preparado para lidar com a situação. Por exemplo, a festa do escritório — você precisa de uma estratégia para ser capaz de desfrutar as festas e camaradagem sem dieta sabotagem. A menos que você esteja equipado com um plano para controlar a sua ingestão, você vai deixar o partido sentindo-se culpado e estressado. Quando você tem um plano, você sentir-se menos vulnerável.

Impacto do Estresse sobre o Corpo

O Stress leva a um nutricional pedágio em seu corpo, que vão desde a esgotar vitaminas para deprimente o seu sistema imunológico. Sob condições de alta carga, de vários nutrientes, incluindo as vitaminas A, C, e vitaminas do complexo B, são facilmente perdidos no seu sistema, tornando-o mais vulnerável a doenças e fadiga.

Alimentos conforto, tais como mãe de torta de maçã, sorvete, doces, biscoitos e batatas fritas são os tipos de alimentos atingido em situações estressantes. Não só estes alto teor calórico dos alimentos pack em libras, mas o estresse também pode interromper funções corporais normais, particularmente o trato gastrointestinal e o apetite.

O estresse não afeta somente a sua escolha de alimentos, mas também o quão rápido você come e a frequência das refeições e lanches. Isso porque o estresse pode reabastecer o corpo do apetite, liberando o hormônio cortisol. Não há dúvida de que o estresse pode causar um círculo vicioso de comer que pode causar estragos na sua perda de peso esforços.

LutarLutar

Para começar, certifique-se de que você começ o repouso adequado a cada noite e limite a quantidade de cafeína e álcool que você consome. A American Dietetic Association recomenda, também, que você comer refeições regulares; é fundamental ter tempo para um pequeno-almoço saudável para se preparar para o dia. Além disso, pular refeições só aumenta o estresse; encontrar o tempo para comer lanches saudáveis se você estiver com pouco tempo.

Um bem-nutridos corpo é a sua melhor defesa contra o estresse. Você é o que você come, e isso é especialmente verdadeiro durante períodos de estresse. Com foco em comer os alimentos em seu plano alimentar pode ajudá-lo a lidar diariamente com problemas ao manter o stress sob controle.

Ser Pró-Ativo

Parte de dominar o controle sobre a comida que você come é aprender a lidar em situações estressantes. Fatores de estresse, tais como a raiva, a tristeza e a depressão, muitas vezes, levam as pessoas a procurar o conforto da comida. A nossa missão na Perda de Peso Clínica é ensinar a você como lidar com o estresse de modo que você aprenda como para de-stress, sem chegar a comida. A adopção de competências comportamentais que capacitá-lo e dar-lhe forças para resistir às tentações é um enorme passo para ganhar controle sobre a comida. Haverá momentos em que você se entregar às tentações, mas, esperançosamente, eles vão ocorrer com menos freqüência e, como resultado de uma escolha, não um fora-de-controlo de momento.Ser Pró-Ativo

Relacionadas com o Stress, alimentos comportamentos podem ser mudados; aqui estão 10 dicas e técnicas para ajudar você a encontrar melhores formas de lidar com o estresse nesta temporada de férias.

  • Ajuste na adequação a cada dia. Obtenção de atividade física regular faz maravilhas em lidar com o stress. Dar o seu esforço para o pavimento ou a esteira e deixá-lo ir de seu corpo. Manter-se ativo no inverno, eleva o seu humor e reduzir o stress.
  • Desfrutar de luz natural, especialmente no inverno. Pode ser deprimente para ser preso dentro de casa durante o encurtada dias de inverno, mas uma caminhada sob o sol pode ser um verdadeiro humor enhancer.
  • Manter seu diário todos os dias. O auto-monitoramento do seu alimento, fitness, emocional e sentimentos é uma excelente forma de se tornar mais consciente de seus gatilhos e padrões comportamentais.
  • Não se prive de aproveitar os alimentos que você ama, por isso só leva a comer compulsivamente. Em vez disso, o plano para comer uma pequena porção de alimentos, comer devagar e saborear cada garfada.
  • Definir algumas regras básicas sobre alimentação (i.e. apenas comer sentado, sem comida depois de 9 horas, não segundo as porções, etc.).
  • Visite nossa comunidade placas regularmente e deixe seus amigos e equipe de profissionais ajudá-lo. A investigação tem mostrado que ficar conectado é um dos aspectos mais importantes de lidar com o stress e aderindo ao seu plano alimentar.
  • Identificar as férias situações que causam sobreaquecimento e desenvolver uma lista de como você vai lidar com esses desafios. Ser realista. Converse com seus amigos que enfrentam os mesmos fatores de estresse para encontrar soluções realistas que irão ajudar você a gerenciar o estresse.
  • Relaxar. Dar-se a 15 minutos de cada dia de paz e tranquilidade, um tempo para reflectir, meditar ou simplesmente relaxar. A imersão em uma banheira de água quente pode ajudar a liberar seus problemas no ar fino. Libertar-se da família, uma lufada de ar fresco, ou fugir para um quarto silencioso irá energizar e fortalecer você.
  • Ser bom para si mesmo. Ter uma lista de motivação frases que inspiram e fortalecer sua resolução. Use afirmações, diariamente, para ajudar você a se sentir bem sobre si mesmo e a sua missão para perder peso.
  • Comer saudavelmente. Uma nutrição adequada, promove a saúde, bem-estar e rejuvenescimento, que por sua vez aumenta a sua capacidade de resistência ao stress.

Quanto mais consciente você se torna um de seus estressores, o mais provável é que você vai ser capaz de mudar a maneira como você responde a eles. Conscientização é o primeiro passo crucial no desenvolvimento de mudança de comportamento. Um dia de cada vez, um pequeno passo na direção certa vai levar você para o caminho do auto-controle. Faça o seu melhor e não bater-se até ao tentar mudar uma vida inteira de hábitos. Lembre-se, há melhores maneiras de reduzir as sensações de estresse diferente com a comida; a sua missão é encontrar as alternativas que funcionam melhor para você.