5 Dieta Armadilhas a Evitar

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Cerca de 8 milhões de Americanos um ano se inscrever em um programa de perda de peso. Tudo em tudo, nós gastamos cerca de us $30 bilhões por ano em produtos dietéticos e programas, de acordo com o U.S. Food and Drug Administration. Então, por que não podemos manter o peso? Aqui, diz o FDA, são os 5 dieta comum armadilhas que viagem.

1. Comer tudo o que você quiser e ainda perder peso.Comer tudo o que você quiser e ainda perder peso.

Parece bom demais para ser verdade, certo? É. As leis da física ainda se aplicam. O peso extra de energia armazenada como gordura. Para perder peso, mais energia tem que vir de fora do que entra. A energia é medida em calorias. Quando você move seu corpo, você queima calorias. Quando você comer ou beber qualquer coisa diferente noncaloric bebidas, como água ou chá, você levar em calorias. Se você queimar mais do que você tomar, você perde peso.

2. Eu tenho a fome de mim para perder peso.

De muito baixa caloria dietas são perigosos. Isso deve ser feito somente com supervisão médica, e somente quando há uma necessidade médica para perder muito peso o mais rápido possível. Gradual perda de peso é muito mais saudável-e muito mais fácil.

3. Eu tenho a dieta para perder peso.Eu tenho a dieta para perder peso.

Uma dieta após a outra não é a resposta. Um plano coerente para um estilo de vida mais saudável estabelece as bases para uma duradoura perda de peso.

4. Uma dieta da moda trabalhou para o meu amigo.

Todos nós conhecemos alguém que passou uma dieta e jura por ele. Essas dietas raramente funcionam por muito tempo. Uma súbita mudança em seus hábitos alimentares pode levar a um padrão de perda de peso rápida seguido de ganho de peso rebote depois de voltar a uma dieta normal.

5. Perder 20 quilos em duas semanas!Perder 20 quilos em duas semanas!

Início de perda de peso a partir de dietas da moda é geralmente da perda de água. A escala de banheiro podem mostrar que você perdeu peso, mas não é o peso da gordura. A maioria dos especialistas dizem que a perda de um quilo por semana é uma excelente golo. Isso significa comer menos de 500 calorias por dia. Isso pode ser feito de aprendizagem — e praticando — hábitos alimentares saudáveis.

Então o que você deve fazer se você quer perder peso e mantê-lo fora? Siga estes sensível passos sugeridos pelo FDA:

  • Converse com um profissional. Um médico, um nutricionista, ou outro profissional de saúde qualificado pode ajudar você a determinar o seu ideal de peso corporal saudável-e a maneira mais segura de você chegar lá.
  • Comer porções menores.
  • Comer uma grande variedade de alimentos para garantir que você está recebendo a nutrição que você precisa.
  • Comer lotes de alimentos com muitas fibras. Estes incluem frutas, vegetais, legumes e grãos integrais.
  • Comer menos alimentos ricos em gordura. Estes incluem produtos lácteos, como queijo, manteiga e leite integral; carne vermelha; bolos; bolos.
  • Exercício por pelo menos 20 minutos pelo menos três vezes a cada semana.